sábado, 7 de setembro de 2013

Visita à Câmara Municipal


          Professoras e alunos da Escola Municipal Profª Janina de Lima Cavalheiro  estiveram presentes na 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Joaquim Távora, realizada na última segunda-feira (26/08).
          A professora Eleni Maria Domingues Boldrin, da Escola Municipal Profª Janina de Lima Cavalheiro, juntamente com os alunos do 2º ano do período vespertino daquela instituição de ensino, apresentaram para os vereadores e para o público presente o projeto “Bicho não é lixo. Não abandone!”
          O referido projeto é de iniciativa da Professora Eleni, que entre as ações desenvolvidas, se destaca a campanha de arrecadação de ração para os animais da ONG OPATA – Organização de Proteção Animal Tavorense, junto às escolas municipais,  e o incentivo da adoção dos animais daquela organização. 

           “Apoiamos a adoção até mesmo dos animais da rua”, completou a professora.
           Também reivindicaram a doação de um terreno destinado para a OPATA, com objetivo do aprimoramento das atividades desenvolvidas pela referida organização, entre elas a castração de animais, com o intuito de evitar a reprodução desordenada dos animais,  evitando assim diversos transtornos.
           A professora Eleni destacou que o projeto “Bicho não é lixo. Não abandone!” será apresentado para o SENAR - Projeto Agrinho (Curitiba) e para o Sindicato Rural de Joaquim Távora, onde o mesmo concorrerá nas duas esferas a prêmios voltados à dinamização das escolas.


                                                                                            Autor: Câmara Municipal.
                                                                                                      27/08/2013
                                                                                               2013-09-06 08:25:18



Nenhum comentário:

Postar um comentário